Oposição dividida em Carutapera com aproximação das convenções

A retirada de Amin Quemel da disputa pela prefeitura de Carutapera movimentou o cenário político às vésperas do período final das convenções.

Com a retirada de seu nome na semana passada, o vice-prefeito Nilson Guerra surgiu como pré-candidato do partido progressistas, intensificando a necessidade de a oposição se unir para enfrentar o prefeito atual.

Dr. Adriana, que vinha conduzindo uma pré-campanha à prefeitura, permaneceu do outro lado da oposição, surpreendendo aqueles que especulavam que ela seria a candidata natural do grupo de Amin Quemel.

Simultaneamente, Dr. Leonardo Andrade anunciou a convenção do PSD para o dia 05, acrescentando mais um  possível nome surpresa à corrida eleitoral.

A grande questão agora é se esses três pré-candidatos conseguirão formar uma aliança, com um decidindo deixar o orgulho de lado e ser vice de outro, ou se cada um seguirá com uma candidatura individual até o fechamento das convenções.

Existe a possibilidade de Amin Quemel reaparecer como candidato no último momento, com Nilson Guerra como vice. Na política, tudo pode acontecer. É aguardar para conferir.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem