Gerente de banco é feito refém com explosivos em Maracaçumé; polícia intervém

Nova Olinda Agora
Uma tentativa de assalto a um banco ocorreu nesta segunda-feira (27) no município de Maracaçumé, no Maranhão. A ação criminosa foi impedida pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

De acordo com informações da polícia, os assaltantes renderam o gerente do banco em sua casa. Colocaram um cinto com explosivos no corpo do gerente, obrigando-o a ir até a agência bancária para abrir o cofre.

Os criminosos também fizeram a família do gerente refém. Após descobrir o plano, os policiais foram até a agência, retiraram os explosivos do gerente e evacuaram o local. 

Imagens registradas por testemunhas mostram os clientes saindo do banco e a ação policial. A família do gerente foi libertada. Não houve feridos.

Após o cerco policial, os bandidos conseguiram fugir. A operação policial contou com reforço de helicópteros, equipes do Departamento de Combate a Roubo e Instituições Financeiras e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Agentes especializados em desativação de explosivos também foram enviados. As buscas na região continuam para identificar e prender os assaltantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem