Mistério envolvendo o assassinato do empresário 'Cordeiro de Deus', permanece sem solução depois de um mês

No dia 1º de fevereiro, a cidade de Carutapera foi abalada pela notícia do assassinato do empresário e ex-candidato a prefeito João Alves Cordeiro Filho, mais conhecido como 'Cordeiro de Deus', em sua própria fazenda. Apesar da intensa investigação, o caso permanece envolto em mistério e continua sem respostas da justiça.

No último dia 19 de fevereiro, o Poder Judiciário acatou a representação da Polícia Civil de Carutapera e decretou a prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de um suspeito.

A suspeita recai sobre a autoria ou participação no crime tipificado no artigo 121, inciso IV do Código Penal, que trata do homicídio qualificado. A prisão temporária, com duração de 30 dias, foi decretada no bojo do inquérito que investiga o caso.


Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontradas e apreendidas três espingardas artesanais, o que levou à prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Mais de um mês se passou e nenhuma resposta foi dada até então. Os familiares, amigos e a população carutaperense aguardam ansiosamente por justiça.

Até o momento, o suspeito permanece preso à disposição do judiciário, que decidirá se prorrogará ou não a prisão temporária. A expectativa é de que a justiça forneça uma resposta final, trazendo esclarecimentos sobre a autoria e as causas que levaram à morte do empresário Cordeiro de Deus.

A cobertura jornalística deste caso se baseia em informações oficiais e públicas, buscando manter a imparcialidade, apresentando os fatos conhecidos até o momento, sem conclusões precipitadas e respeitando o curso legal que levará à verdade neste intrigante mistério.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem